Cinco dicas IMPOSSÍVEIS DE SE IGNORAR para você não errar em seu projeto de móveis planejados para sua casa.

Um projeto de móveis planejados além de práticos, ajudam a poupar um valioso espaço em imóveis, graças a possibilidade de se fazer um planejamento para cada ambiente. Ao fazer seu projeto, fique atento a alguns detalhes importantes para evitar arrependimentos!

Lembre-se sempre de ter em mãos a Planta Baixa dos ambientes, ela mostrará as medidas e dimensões e será extremamente útil e importante na hora de realizar o seu projeto de móveis planejados.
Confira abaixo dicas valiosas sobre como planejar cada ambiente de sua casa!

HOME THEATER
Aparelhos eletrônicos estão sempre em evolução, geralmente, mudando de tamanho também. Fique atento quanto a isso, não se prenda as dimensões dos seus eletrônicos de agora, pois isso será um grave empecilho em uma futura troca de aparelhos.

CLOSET
Para O Closet uma ótima dica é que se for possível abrir mão das portas de correr, não perca essa chance, opte pelas portas convencionais. O modelo de correr impede que todas as gavetas e prateleiras sejam visualizadas simultaneamente, já as convencionais de abrir não, ao serem abertas, é possível visualizar sem dificuldade alguma tudo o que está contido no Closet.

COZINHA
Evite móveis altos e busque um bom fechamento em seu acabamento, essas duas coisas juntas são uma fórmula perfeita para juntar poeira, o que ninguém gostaria de ter em sua Cozinha. Fuja também de portas altas, com mais de 1,80m, pois quase ninguém será capaz de abri-las com facilidade. Coloque seus utensílios mais usados nas gavetas de mais fácil acesso, siga a ordem inversa para os de menos uso, dessa maneira é possível economizar um valioso tempo, muitas vezes gasto buscando um item perdido.

BANHEIRO
Use nichos abertos para decoração e acabamento apenas, não para armazenamento, para guardar suas toalhas e todos os demais utensílios de banheiro ou banho, use nichos fechados, considere também um gabinete, será muito útil para guardar itens de estética e de maquiagem.

ARMÁRIOS
A parte de inferior de um armário deve ser resistente, independente do cômodo, isso garante uma durabilidade estendida e evita danos devido a limpeza constante. Para a parte interna, recomenda-se muito usar cores neutras pois em caso de mudança da área externa, não será necessário reformar a peça toda, somente por fora.

Da sua maneira, na sua medida

Motivos para escolher a projeto moveis

Projetos Editávies

Oferecemos customização verdadeira

Pensando em Você

Ambientes que levam em consideração a circulação e seus equipamentos

Respeitando as Diferenças

Variedades dos materiais fletindo a personalidade dos seus ocupantes

Agilidade

Metodologia e produção automatizada

O QUE FAZ A EXCELÊNCIA DA PROJETO MÓVEIS ?

+
Clientes de sucesso
+
Contatos recebidos pelos clientes
%
Dos clientes nos recomendam

DADOS PARA ORÇAMENTO

Blog

Acompanhe nossas novidades

VER TODAS NOTÍCIAS