Armários planejados: guia recheado de dicas.

Armários planejados servem para deixar o espaço funcional e elegante. 

A crescente oferta de imóveis cada vez menores, associada ao perfil do consumidor 3.0, impreterivelmente, levam a designs e decorações mais enxutas, porém, extremamente funcionais. Sim, móveis planejados, especialmente armários é a ordem da vez!

Afinal, são esses elementos que garantem aos novos empreendimentos, mesmo que pequenos, acomodar tudo o que se deseja e precisa para viver bem. Seja para cozinhas, quartos, salas, escritórios…, ou seja, para todas as necessidades, contar com armários planejados é, certamente apostar em qualidade e otimização.

Assim sendo, no artigo de hoje, vamos falar um pouco sobre o universo do móvel planejado, em especial armários. Aproveite e se inspire! 

Armários planejados são muito vantajosos

Entre os benefícios que um móvel planejado transfere para os adeptos estão vários importantes. Entretanto, pode-se dizer que o mais notável é a sua funcionalidade. Em suma, você tem vários nichos, gavetas, prateleiras, divisórias… e é isso que o torna tão útil.  O “pulo do gato” é o incrível aproveitamento de espaço que esse tipo de mobília oferece. 

Logo, mesmo que o ambiente seja muito pequeno, o designer de móvel, dignamente aproveitará – na vertical e na horizontal – a área disponível para acomodar um armário planejado, por exemplo. Indo mais longe… O ambiente planejado, quebra o paradigma de falta de espaço, pois pode ser pensado especificamente para cada usuário e é claro, quando pronto, atenderá com supremacia a expectativa da pessoa ou da família.

1 – O armário planejado não precisa ser de embutir

Para quem deseja mesmo aproveitar espaços, a modalidade de embutir é providencial. Nela o armário é inserido na parede e não pega qualquer espaço no ambiente. Logo, todos os armários pensados para essa alternativa naturalmente deverão ser planejados. Entretanto, do contrário não é uma regra fixa, ok?

2 – O que é melhor: closet ou armário planejado?

Veja bem, estamos novamente falando de situações antagônicas. 

Closets são espaços criados, especificamente para armazenar roupas, sapatos e outros acessórios de uso pessoal. Enquanto isso, o armário planejado, serve para guardar praticamente tudo, e não apenas vestuário. Ou seja, com uma peça dessas você traz para dentro do seu imóvel o que há de mais moderno e funcional em mobiliário.

Da sua maneira, na sua medida

Motivos para escolher a projeto moveis

Projetos Editávies

Oferecemos customização verdadeira

Pensando em Você

Ambientes que levam em consideração a circulação e seus equipamentos

Respeitando as Diferenças

Variedades dos materiais fletindo a personalidade dos seus ocupantes

Agilidade

Metodologia e produção automatizada

O QUE FAZ A EXCELÊNCIA DA PROJETO MÓVEIS ?

+
Clientes de sucesso
+
Contatos recebidos pelos clientes
%
Dos clientes nos recomendam

DADOS PARA ORÇAMENTO

Blog

Acompanhe nossas novidades

VER TODAS NOTÍCIAS