Ambientes planejados: Qual a diferença entre móveis planejados e móveis sob medida?

A procura por móveis planejados ou sob medida tem se intensificado consideravelmente nos últimos tempos. Tal fato se deve à necessidade de adequação dos móveis ao ambiente que se pretende decorar.

A finalidade é ganhar espaço e ter móveis personalizados. Para atender os consumidores, o mercado criou os móveis planejados e os móveis sob medida. Na hora de montar o seu ambiente planejado, é preciso saber a diferença entre os dois para que você possa fazer a escolha que atenda melhor a sua necessidade.

Os móveis sob medida são aqueles produzidos exatamente de acordo com as dimensões do seu espaço. Eles destinam-se a preencher todo e qualquer cantinho, pois são fabricados milimetricamente para o seu ambiente. Nesse caso, o marceneiro irá até a sua casa para tirar todas as medidas e elaborar o projeto do mobiliário.

Os móveis planejados, de seu turno, são feitos em módulos com medidas padrão que se encaixam, sendo finalizados com acabamentos específicos para preencher o espaço vazio.

A vantagem dos móveis sob medida é a personalização! Você pode escolher cada detalhe do móvel, tais como recortes, profundidade, desenhos e outros. O móvel irá se adequar perfeitamente ao seu espaço e atender a sua necessidade.

 

Da sua maneira, na sua medida

Motivos para escolher a projeto moveis

Projetos Editávies

Oferecemos customização verdadeira

Pensando em Você

Ambientes que levam em consideração a circulação e seus equipamentos

Respeitando as Diferenças

Variedades dos materiais fletindo a personalidade dos seus ocupantes

Agilidade

Metodologia e produção automatizada

O QUE FAZ A EXCELÊNCIA DA PROJETO MÓVEIS ?

+
Clientes de sucesso
+
Contatos recebidos pelos clientes
%
Dos clientes nos recomendam

DADOS PARA ORÇAMENTO

Blog

Acompanhe nossas novidades

VER TODAS NOTÍCIAS