Ambientes criativos e inusitados com móveis personalizados.

Já se foi o tempo em que móveis planejados eram sinônimo de modulação padrão. Hoje, aliado à marcenaria e com as novas tecnologias, é possível trabalhar com diversos materiais e formatos editáveis, os quais possibilitam a criação de ambientes criativos que se destacam na decoração e, ao mesmo tempo, aproveitam os espaços da residência da melhor maneira possível. Chamado mobiliário personalizado, esse novo produto está se tornando cada vez mais comum na decoração. 

O melhor aproveitamento dos espaços é o grande motivo que têm feito o mobiliário personalizado, mas o fato deste tipo de móvel ser muito mais maleável é a grande sacada das empresas que estão apostando nele. Hoje conseguimos proporcionar ao cliente o layout que ele sonhou para os ambientes, trazendo detalhes de marcenaria e muito mais. Temos feito muitos móveis que os clientes achavam que só o mobiliário solto podia oferecer. Um exemplo são as penteadeiras com formato de camarim, as quais conseguimos criar aliando a peça ao ambiente, dando continuidade a outros armários. 

Pequenos espaços da casa também são beneficiados com esse tipo de mobiliário. Uma parede de suíte que fica entre duas portas, a qual é pequena e parece inútil, pode ser aproveitada como um porta livros, ou também um painel para colocar chapeus, boinas, cintos e lenços de forma que pareça decorativo. Os cantos nunca são perdidos com o mobiliário personalizado, pois podemos encontrar diversas formas de usá-los, seja com nichos, prateleiras, ou armários, de qualquer medida.

Na cozinha, ambiente muitas vezes compacto nas novas construções, esses móveis também geram benefícios na organização e no aproveitamento do espaço. Quando o cliente não tem espaço de bancada e assim mesmo solicita, criamos mesas dobráveis. Porém, muitos querem essas bancadas abertas, então indicamos que se faça um pé de madeira com nichos para colocar livros ou revistas. Para este ambiente o que mais se encontra de criativo são as ferragens, inclusive existe uma gama enorme de acessórios bacanas para serem usados na cozinha. 

Outra dica interessante é para os amantes da tecnologia. Para esses temos a possibilidade de colocar uma TV embutida na porta basculante do armário, a qual somente será utilizada quando estiverem cozinhando ou até mesmo usando o ambiente. Também é possível embutir luzes de LED no ambiente, o que mostra que é possível trabalhar com materiais modernos e móveis planejados. 

Já para os quartos, sala e banheiro, é possível criar projetos criativos e funcionais que ajudam no dia a dia. Uma tulha de roupas sujas pode ser embutida no móvel do banheiro, nos quartos há possibilidade de criar um guarda roupa com espelho de corpo inteiro para dar sensação de expansão, gavetas com porta objetos, divisor de joias e relógios nos mais diversos materiais de acabamento e, para finalizar, na sala é possível criar vários tipos de paineis, seja para esconder a fiação ou os cabos de TV ou para dar acabamento e até mesmo valorizar o ambiente com um painel de parede inteira, mesclando espelhos, LEDs, nichos, entre outros. Com a vantagem de que todo esse mobiliário pode ter a medida exata dos espaços da residência, não ficando vãos nem espaços inutilizados.

Da sua maneira, na sua medida

Motivos para escolher a projeto moveis

Projetos Editávies

Oferecemos customização verdadeira

Pensando em Você

Ambientes que levam em consideração a circulação e seus equipamentos

Respeitando as Diferenças

Variedades dos materiais fletindo a personalidade dos seus ocupantes

Agilidade

Metodologia e produção automatizada

O QUE FAZ A EXCELÊNCIA DA PROJETO MÓVEIS ?

+
Clientes de sucesso
+
Contatos recebidos pelos clientes
%
Dos clientes nos recomendam

DADOS PARA ORÇAMENTO

Blog

Acompanhe nossas novidades

VER TODAS NOTÍCIAS